Segundo startup responsável pelo serviço, consumidor pode ter descontos de até 80% no valor gasto com ingressos nos planos Básico, Padrão e VIP

O valor do ingresso e as longas filas são alguns dos fatores que fazem você deixar de ir ao cinema? Este cenário poderá mudar depois de conhecer o Primepass, um serviço que oferece descontos e facilidade para quem deseja assistir aquele filme que tanto deseja. Com uma assinatura mensal, é possível ter um desconto de até 80% no valor gasto com ingressos nas mais de 2,5 mil salas participantes, de acordo com dados da startup.

Leia também: Startup ajuda você a encontrar goleiro para sua "pelada"

Disponível para dispositivos móveis com Android e iOS, o Primepass é um aplicativo que permite selecionar filme, horário e o cinema em que o ingresso digital será retirado. Além dos descontos, a vantagem é que não há a necessidade de ficar em filas. O ingresso pode ser retirado nos totens  retirado com a ajuda do cartão,. "Nosso aplicativo vai te oferecer todos os filmes em cartaz, mostrar a nota da crítica, informações técnicas, além de geolocalizar os cinemas próximos ao usuário do app", explica Ricardo Cury, diretor de marketing da Primepass.

Primepass é o único serviço do segmento no Brasil e oferece três opções de planos para os consumidores
Reprodução
Primepass é o único serviço do segmento no Brasil e oferece três opções de planos para os consumidores

Leia também: Startup faz trilhas sonoras para lojas de acordo com características das marcas

O serviço é o único em seu segmento e oferece três opções de planos para o consumidor escolher: Básico, válido de segunda a quarta-feira; o plano Padrão, que permite ao assinante assistir às sessões de segunda a domingo; e VIP, modalidade que inclui as salas VIP e IMAX, todos os dias da semana. O cliente também tem a opção de incluir a possibilidade de assistir aos filmes em salas 3D por um valor adicional.

"Os valores das assinaturas levam em consideração a média de preços dos cinemas na região onde o assinante reside, que variam de R$ 39,90 a R$ 79,90", explica Cury. O cartão é aceito nas principais redes de cinema do País, incluindo redes, como Kinoplex, Cinépolis, CineSystem, UCI e Espaço Itaú.

Leia também: Em livro, Heloísa Capelas dá dicas para quem está em busca da felicidade

Sem taxas de serviços ou fidelidade e com interface amigável, o Primepass é uma boa pedida para os cinéfilos de plantão e os que curtem a sétima arte. "O nosso DNA é aumentar o entretenimento das pessoas. Queremos que as pessoas voltem a frequentar os cinemas", afirma Cury.

    Leia tudo sobre: Aplicativo