Em entrevista ao Pra Frente Sempre, modelo e apresentadora revelou trajetória empreendedora, iniciada após a compra do primeiro imóvel

Quem cohece a modelo e apresentadora Núbia Oliiver somente pelo seu lado sensual e o trabalho na televisão não imagina que ela é também empreendedora e empresária. Em entrevista ao programa Pra Frente Sempre, da TV iG, ela revelou suas multifacetas. Núbia na agropecuária, investe em imóveis, já foi sócia em uma barbearia e em uma linha de lingeries plus size.

Nascida em Uberaba (MG), Núbia Oliiver deixou a cidade natal após sofrer uma decepção amorosa e veio para São Paulo. Visionária, uma das maiores preocupações da artista era encontrar saídas para ter rentabilidade financeira. "Quando vim morar em São Paulo, sempre tive como objetivo inicial ter o meu próprio imóvel, pois não queria pagar aluguel. Assim que quitei o meu primeiro imóvel, coloquei ele para alugar e com a renda que recebia adquiri outro", conta.

Leia também: Badauí, do CPM22, lembra trajetória da banda e revela lado empreendedor

Se com uma parte da renda que ganhou a empresária investiu em imóveis, o gosto pela agropecuária direcionou também sua atenção para a criação de gado. "Sou filha de fazendeiros. Cresci nesse ambiente. O primeiro investimento nessa área foi em um caminhão de gado de cria, recria e engorda, que depois de três meses me rendeu três vezes mais. Com o passar do tempo surgiu ainda uma oportunidade de comprar minha própria fazenda, que, inclusive, é próxima a do meu pai", diz.

Núbia Oliiver revelou que após quitar seu primeiro imóvel, colocou-o para alugar e com a renda adquiriu outra casa
Reprodução
Núbia Oliiver revelou que após quitar seu primeiro imóvel, colocou-o para alugar e com a renda adquiriu outra casa

Leia também: Instituto Chefs Especiais promove inclusão por meio da gastronomia

Mas Núbia não parou por aí. "Já investi em lingeries plus size , em uma época que estava mais gordinha, no segmento de beleza, em uma linha de cosméticos, e até em uma barbearia tradicional, mas os negócios não deram certo”, revela.

Atualmente, embora a maior parte de sua renda venha das presenças VIPs e das redes sociais, Núbia Oliiver administra seus imóveis, negócios e fazenda com a ajuda de seus familiares. "Os imóveis estão em fase de acabamento e devem ser entregues esse ano. Devo vender alguns e ficar com outros. Na agropecuária, do plantio de quatro em quatro anos, a gente arrenda para alguns produtores e recebe depois", explica. Para o futuro, ela acena a possibilidade de fazer palestras: "Quero ajudar as pessoas, aconselhar e compartilhar minha experiência de vida".

Leia também: Chef Guga Rocha revela curiosidades de sua carreira ao Pra Frente Sempre

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.