Atriz, modelo e digital influencer contou sobre sua trajetória na TV e revelou o seu lado empreendedor ao programa Pra Frente Sempre do portal iG

Em entrevista ao programa Pra Frente Sempre dessa semana, a atriz, modelo e digital influencer Carol Narizinho revelou detalhes sobre os seus novos projetos e falou também sobre sua trajetória na TV e como sua família foi uma grande influência para ela investir no mundo dos negócios. Nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, antes de se tornar conhecida através da mídia, a modelo trabalhou em diversas áreas, até começar a trabalhar com eventos e perceber sua vocação para lidar com o público. “Trabalho desde os 16 anos”, ressalta.

Leia também: Renata Kuerten fala sobre sua forte ligação familiar e o seu lado empreendedor

O pontapé inicial para o sucesso e todos os projetos posteriores foi um concurso de beleza em Santa Catarina, onde Carol foi descoberta. Com apenas 20 anos, estreou o seu primeiro programa de televisão na TV Pampa, emissora filial da Rede TV no Rio Grande do Sul. Após, começou a apresentar um programa de luta da Net chamado Striker. Por conta da boa desenvoltura, em 2011, foi convidada para participar do reality show Casa Bonita do canal Multishow, onde foi finalista e venceu por voto popular como mulher dos sonhos. “Eu sempre sonhei em trabalhar na televisão”, afirma.

Leia também: Com milhares de seguidores, Flavia Baraky fala de trajetória como musa fitness

Carol Narizinho revelou detalhes sobre projetos de sua carreira em entrevista ao Pra Frente Sempre
Divulgação
Carol Narizinho revelou detalhes sobre projetos de sua carreira em entrevista ao Pra Frente Sempre

Em 2012, Carol passou a fazer parte do humorístico Pânico na Band, sendo uma das assistentes de palco. Nesse momento, a modelo passou a ser conhecida no Brasil inteiro e ficou conhecida pelo apelido de Narizinho. Além de participar do programa ao vivo, a modelo gravava matérias externas onde tinha que provar sua coragem em provas arriscadas. Por conta do sucesso, foi capa da revista Playboy em 2013, e ganhou o título de revista mais vendida do ano e o ensaio mais elogiado pelos leitores. Também foi assistente de palco e repórter em várias outras atrações como Domingo da Gente, A Hora do Faro, Super Pop, entre outros. Também fez parte do reality show Power Couple da TV Record.

Leia também: Grace Gianoukas fala sobre início da carreira e sucesso do grupo Terça Insana

Faro para o empreendedorismo

Atualmente Carol estuda teatro na escola de atores Wolf Maia e possui sua loja virtual de roupas. “Sempre gostei de atuar”, explica. Sua loja também faz bastante sucesso graças a sua popularidade nas mídias digitais. “Comecei a usar essas marcas que eu sou garota-propaganda para vender na minha loja virtual ”. Carol também pensa em ampliar ainda mais seu lado empreendedor com outros projetos. “Penso em investir em uma padaria, pois sempre vai dar dinheiro”, finaliza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.