O ator foi o convidado do programa Pra Frente Sempre dessa semana. Além de falar sobre sua trajetória de sucesso, falou sobre seus projetos futuros


Marcelo Jackson Pacheco, mais conhecido como Marcelo Mansfield, foi o entrevistado do programa Pra Frente Sempre do portal IG dessa semana. O ator e humorista brasileiro explicou o motivo pelo qual decidiu adotar um outro sobrenome para sua carreira artística. “O Mansfield é porque eu sou neto de ingleses”, ressaltou.

Leia também: Ex-MasterChef, Ivo Lopes fala de experiência na cozinha e seus novos projetos

Durante o programa, o ator revelou que sua vontade em seguir carreira no show business surgiu desde muito cedo. “Desde criança eu queria ser artista”, afirma. Seus pais também tiveram influência na construção de sua personalidade, características que Marcelo Mansfield fez questão de ressaltar durante a entrevista. “Meu pai era extremamente prático”, diz.

Carreira

Marcelo Mansfield fala sobre sua carreira em entrevista ao programa Pra Frente Sempre; veja
Divulgação
Marcelo Mansfield fala sobre sua carreira em entrevista ao programa Pra Frente Sempre; veja


Sua carreira na televisão começou na TV Gazeta , em 1988, no programa TV Mix, programa de variedades que misturava jornalismo, videoclipes, artes e humor. O programa inclusive chegou a competir na liderança da audiência com a apresentadora Xuxa , que reinava nas manhãs até então. Em 1989 foi para a TV Cultura participar de um dos mais emblemáticos programas infantis, o Rá-Tim-Bum, interpretando o personagem Doutor Barbatana. Novelas também fizeram parte da carreira de Mansfield, que participou de grandes sucessos como Mulheres de Areia e Desejos de Mulher.

Leia também: Consagrado como o personagem Bananinha, Marcelo Benny fala sobre novos projetos

O ator também se aventurou no ramo da publicidade, chegando a cursar na Universidade Anhembi Morumbi. Fez diversos comercias para TV de diferentes segmentos. “Em dez anos fiz quase 500 comerciais”, explica. Durante a entrevista, Mansfield falou sobre a importância de se renovar e buscar novos caminhos principalmente em períodos que o artista não recebe tantos convites para trabalhos. “Passada a fase complicada do final dos anos 90, estava na hora de fazer uma reciclagem”. Foi então que Marcelo passou a fazer parte do elenco do “Terça Insana”, entre 2001 e 2005, e alcançou grande sucesso pelo país.

No ano de 2011, o ator ganhou destaque no programa Agora é Tarde, talk-show transmitido pela TV Band, e que teve dois apresentadores durante sua existência, Danilo Gentili e Rafinha Bastos. Atualmente, Mansfield está gravando um programa de variedades para o canal Chef Tv, intitulado “Tudo acaba em Pizza”. Ele também revelou que pretende se arriscar em um projeto voltado para música. “Os últimos 15 anos foram os meus anos de sucesso de bilheteria”, finaliza Marcelo Mansfield.

Leia também: Renata Kuerten fala sobre sua forte ligação familiar e o seu lado empreendedor

    Leia tudo sobre: instaig
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.