A ex-BBB17 tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Roberta está estudando para ser atriz



A convidada dessa semana do Pra Frente Sempre ficou famosa por conta de sua participação no reality show Big Brother Brasil 17. Roberta Freitas, natural de Caxambu, Minas Gerais, aproveitou a exposição em um dos programas de maior audiência da TV Globo, impulsionando suas redes sociais e está estudando para ser atriz.

Ex-participante do reality show Big Brother Brasil fala do seu lado empreendedor

O convite para o BBB veio por conta da sua habilidade com as redes sociais. “Eu tinha um canal no Youtube e um dia fiz um vídeo chamado ‘Relatos de uma Gordinha’, onde falava dos comentários que esse público costuma ouvir, preconceito e outras coisas. Um olheiro do programa viu e me chamou para o processo seletivo”, conta.

Roberta estava com a família quando soube que tinha sido selecionada para o reality. “Eles falaram que iam na minha casa para fazer umas gravações e aí quando vi já estavam pedindo para eu arrumar as malas. Estava no BBB 17. Ficamos confinados no hotel e não é fácil ficar sem acesso à TV, telefone”, lembra.

Raquel Novais, ex-MasterChef Brasil, fala sobre gastronomia e novos projetos

“Quando sai do programa estava com o psicológico muito abalado. Faltavam 20 dias para terminar o BBB17. Fiquei um tempo sem trabalhar, mas depois que consegui me organizar pude ver como se pode ganhar dinheiro quando se tem um Instagram engajado”, diz.

Redes Sociais

“Tenho 578 mil seguidores. Conquistei essas pessoas com o esforço do meu trabalho. Estou sempre me interagindo com o público. Recebo direct de pessoas que não gostavam de mim no programa, mas hoje conseguem ver como eu realmente sou”, diz Roberta.

A visibilidade do BBB17 atraiu empresas. “Recebi propostas de grife de roupas e outras marcas. Convites para eventos, presenças VIPs. Tenho capitalizado as minhas redes”, conta.

Jiang Pu fala de sua adaptação no Brasil e da paixão por cozinha

Planos futuros

“Quando sai do programa fiz Teatro Macunaíma para iniciantes e agora faço Wolf Maya. Quero seguir na área artística. Sonho em fazer comédia, releitura de seriados famosos como ‘As Visões da Raven’”, planeja.

“Minha mãe sempre me apoio muito em tudo, inclusive a investir na área artística. Ela é muito pratica e trabalhadora. Ela, por exemplo, não ‘embarga’ nos meus dramas. Quando estou chorando por conta de algum namorado, ela pergunta: você não quer apanhar para chorar de verdade. Já meu pai é mais sossegado”, se diverte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.