Digital influence e fisiculturista Bia Citro sofreu bullying na escola, mas manteve a determinação e o foco. A sua superação possibilitou conquistas importantes no esporte

A convidada dessa semana do programa Pra Frente Sempre tem uma história de superação e que conquistou seguidores na internet. A digital influencer e fisiculturista Bia Citro sofreu bullying na escola, superou o excesso de peso e atualmente participa de campeonatos, alguns dos quais se consagrou campeã.

Da natação aos livros infantis, Jessica Bruin mostra o seu lado empreendedor

“Na escola, sofria bullying por ter os dentes um pouco tortos, além de ser gordinha. Foi isso que me motivou a seguir no caminho fitness. Com 18 anos, entrei na academia. Em pouco tempo, eu consegui o corpo que queria. Todos ficaram espantados com o meu foco e determinação”, diz. Em apenas 30 dias entre os meses de junho e julho, Bia saltou de 84kg para impressionantes 67kg. Foram 17kg perdidos.

Com milhares de seguidores, Flavia Baraky fala de trajetória como musa fitness

Em apenas 30 dias entre os meses de junho e julho, Bia saltou de 84kg para impressionantes 67kg. Emagreceu 17kg
Divulgação/Instagram
Em apenas 30 dias entre os meses de junho e julho, Bia saltou de 84kg para impressionantes 67kg. Emagreceu 17kg

Bia foi pegando gosto pela rotina de treinamentos. “Quanto mais eu treinava, mais eu me sentia bem com aquilo. Resolvi então levar aquilo adiante. Admirava muito as atletas de fisiculturismo. Cheguei a ter 42 centímetros de braço”, lembra.

A ascensão foi meteórica quando começou a competir. Campeã do 2ª Campeonato de Musculação de São Paulo e do Campeonato Brasil Fit Show, esteve no Mr. Universe Mundial e foi selecionada com mais 20 meninas entre mais de mil atletas para participar da seletiva da Casa dos Campeões, o campeão iria ganhar um patrocínio da Max Titanium e ser treinado por Julio Balestrin.

Referência no vôlei, Virna Dias fala sobre projetos como empreendedora

Essa persistência naquilo que almeja é uma característica da família. “Herdei da minha mãe a determinação. Ela é minha maior inspiração. Eu me tornei hoje tudo o que queria ser na adolescência. Além da educação que ela me deu, que foi excelente”, destaca.

Rede Social

A atleta tem 137 mil seguidores no Instagram e mais de 119 mil no Facebook. “Sempre procuro interagir com todos os meus seguidores. Tenho marcar importantes que me procuram devido a imagem e representatividade que transmito ao público. Hoje consigo capitalizar isso inclusive”, explica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.