O grupo de Axé ficou famoso nos anos 90. Músicas de axé como Pancadão e Mistura Aí dominaram as rádios

Na década de 90, um grupo formato por mulheres loiras fez sucesso nas rádios e TVs, frequentando quase todos os programas televisivos da época. O Axé Blond dominou as paradas de sucesso com músicas como Pancadão e Mistura Aí. A ex-integrante do grupo Daniela de Almeida foi a convidada dessa semana do Pra Frente Sempre e contou sobre como foi o período no grupo e o que está realizando agora após a fama.

Daniela de Almeida é ex-integrante do grupo Axé Blond
Divulgação/Instagram
Daniela de Almeida é ex-integrante do grupo Axé Blond

Daniela sempre foi apaixonada pela dança e quando soube que um programa de TV estava procurando uma nova dançarina para o grupo É o Tchan não pensou duas vezes. “Desde os três anos de idade, eu já gostava de dança. Quando criaram o concurso, falei brincando para um ex-namorado que iria participar. Ele não colocou muita fé em mim. Fiz a inscrição, passei as etapas e cheguei na final em São Paulo”, diz.

Embora, não tenha sido escolhida para integrar o “É o Tchan”, Daniela não desistiu de seu objetivo. “Depois do concurso da ‘Loira do Tchan’ fizeram outro. Esse queria formar um grupo de mulheres loiras que cantassem axé.  Inicialmente éramos sete meninas. Depois que fizemos a revista playboy, duas dançarinas saíram do grupo”, lembra.

Grace Gianoukas fala sobre início da carreira e sucesso do grupo Terça Insana

Mas a fama também cobra o seu preço, e às vezes ele é muito alto. “Fiquei 4 anos no grupo. Lançamos dois CDs. Nesse período, eu tive que passar por cima de muitos princípios para ficar no Axé Blond. Eram muitas meninas, cada uma com a suas personalidades. Chegou um momento que eu não queria mais aquilo. Estava também preocupada com meu futuro, não seria para sempre dançarina”, explica.

Carol Narizinho fala de projetos como atriz e comemora sucesso da loja virtual

Atualmente, Daniela é empresaria do ramo de estética. “Há 12 anos tenho uma clínica, em um espaço de quase 500 metros quadrados. Comecei a clínica com cabelereiro, manicure, estética e uma câmera de bronzeamento. Hoje o nosso forte é o bronzeamento. Recentemente, há uns três meses, criamos também uma loja de sapato que vende só Schutz”, diz.

Renata Kuerten fala sobre sua forte ligação familiar e o seu lado empreendedor

“Meu objetivo é abrir uma nova unidade e talvez um dia franquear”, projeta Daniela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.