Atriz atuou nas principais emissoras do país e participou de mais de 350 campanhas publicitárias. Atualmente, a atriz está empreendendo em outros ramos

Com uma carreira extensa na televisão, Mariana Hein trabalhou na TV Globo por 10 anos e na TV Record por quatro anos. Foram novelas, minisséries e seriados, como Malhação onde participou das temporadas de 2002 e 2003, além disso foi repórter do programa Vídeo Show. A atriz hoje está afastada da televisão, mas segue empreendendo em outro ramo. Mariana falou sobre o lado empreendedor em entrevista ao programa Pra Frente Sempre, da TV IG.

Sucesso na TV, Andréia Segatti se destaca como empresária no mundo dos negócios

A vontade de atuar surgiu ainda quando era pequena. “Eu sempre fui de reunir as pessoas, fazer palhaçada, me apresentar. Quando era criança já fazia isso.”, lembra Mariana.

“Comecei fazendo campanha publicitária. No início com figuração e depois estrelando. Foram mais de 350 campanhas. Teve uma época que eu estava, ao mesmo tempo, com cinco propagandas no ar. Era de aspirina, de telefonia, de várias marcas”, diz.

Modelo Babi Beluco mostra o seu lado empreendedor

Mariana fez então um vídeo book com todo esse material e levou na TV Globo. “Participei de vários testes e, em 2000, me chamaram para o humorístico Garotas do Programa. Estreei na Globo em março daquele ano. No ano seguinte fiz a novela ‘Um Anjo Caiu do Céu’, depois Malhação e muitos outros trabalhos”, conta Mariana.

Da natação aos livros infantis, Jessica Bruin mostra o seu lado empreendedor

Depois de 10 anos, Mariana saiu da emissora para integrar o elenco de artistas da Record. “Na Record fiquei por quatro anos e fiz duas novelas, uma delas foi a ‘Chamas da Vida’. Voltei para a Globo e participei de alguns quadros no Zorra Total”, diz.

A primeira experiência com empreendedorismo foi com o Sebrae. “Apresentei uma série de cases sobre ser empreendedor chamada ‘Curta – Sebrae’. Falávamos de agronegócios, sustentabilidade, negócios. Por intermédio desse trabalho conheci o grupo ‘Mulheres que decidem’ e há três anos que sou mestre de cerimônia da convenção dessas mulheres empreendedoras”, explica.

Em 2016, a atriz deve uma nova experiência, dessa vez com o Canal Futura. “No canal fiz 26 programas em parceria com o SESI. O Almanaque Saúde, inclusive está no ar. Tratávamos de qualidade de vida, bem-estar”, diz.

PersonaZen

“Todo mundo quer ser um case de sucesso, se desenvolver. No meu canal falamos para as pessoas que estão no meio desse caminho para chegar ao sucesso. Agrego tudo que venho encontrando, pesquisando, relembrando e vivenciando nos estudos do auto-conhecimento e espiritualidade”, explica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.